COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Sessão Ordinária 18/04/2024

Sessão Ordinária 18/04/2024

18-04-2024

TRIBUNA: O Presidente Luciano José da Silva, saudou colegas vereadores e demais presentes. Parabenizou o Vereador Guilherme pela bela iniciativa ao Projeto de Lei CM N° 02, projeto este que vem ao amparo da sociedade, algo muito discutido nos tempos atuais, e desta maneira ajudar essas pessoas a ter uma melhor aceitação e integração no convívio social. Falou da necessidade do Executivo em avaliar e providenciar melhorias na sinalização em nosso Município. Muitas destas placas de sinalização, principalmente no interior e localidades, estão bastante apagadas e danificadas, em virtude da exposição ao tempo, dificultando na localização e acesso quando pessoas vem ao nosso Município. Solicitou ao Executivo fazer um estudo e levantamento de novas placas e realizar sua reposição o mais breve possível.