COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Sessão Ordinária 27/07/2023

Sessão Ordinária 27/07/2023

27-07-2023

Resumo da Sessão: ORDEM DO DIA: PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 04/2023 – Inclui o artigo 114-A no Regimento Interno desta Casa legislativa, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade. EXPLICAÇÕES PESSOAIS: Guilherme Samuel Hickmann, saudou Senhor Presidente, colegas vereadores, assessores e demais presentes. Falou sobre a festa na comunidade onde agradeceu a comunidade pela participação, e teve um bom resultado, com um lucro de R$ 16 mil reais, e assim a comunidade já irá iniciar as reformas nas suas dependências. Falou que a Secretaria da Agricultura avisou, que partir do dia 01 de agosto será feita a entrega do bônus incentivo aos munícipes, esse ano o bônus somente será entregue em cada localidade que pertencer, conforme programação que está na página do Facebook. Parabenizou a Secretaria de Obras, ao secretário Tive, pelo belo serviço realizado nas manutenções das estradas, em especial a localidade de Alto Arroio Alegre. Parabenizou também a Secretaria de Educação pela organização dos últimos eventos, como a 9ª Mostra Científica, o qual participou na avaliação dos trabalhos apresentados pelos alunos da rede municipal e estadual. E o Campeonato Municipal de Futsal, onde no último Sábado dia 22, se realizou um momento muito especial com as crianças e suas famílias, apresentando o novo uniforme da escolinha de futebol. Falou que nas últimas semanas está passando por uma situação muito triste e cruel, algo que não deseja a ninguém, o seu nome sendo usado pelas mídias de maneira injusta. Falou que faz parte do time que teve participação das agressões a arbitragem do Campeonato, mas que ele é totalmente contrário a esse tipo de violência. Mas infelizmente a mídia usa o nome de uma pessoa pública, para se promover, sem realmente averiguar melhor os fatos ocorridos. Mas espera que essa situação se resolva o mais breve possível.