COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Sessão Ordinária 08/11/2023

Sessão Ordinária 08/11/2023

08-11-2023

TRIBUNA: O vereador Mário Antônio Cândido (MDB) falou da indicação feita pela bancada do MDB de Sério pedindo ao Poder Público se não existe a possibilidade de custear o frete para os produtores e colonos que tem aviários, muitas vacas de leite e também transporte de leite que precisam comprar brita. O vereador salienta que tudo é difícil, e isso ajudaria muito, da mesma forma que é feito com o calcário, onde o morador compra o calcário e a prefeitura dá o frete, hoje a brita não custa muito caro e num preço bom, mas se o colono precisa pagar o frete se torna em torno de 100% ou mais cara. Essa indicação é de extrema importância tendo em vista o período de muita chuva o que acaba complicando os acessos para as residências, aviários e chiqueirões.