COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Sessão Ordinária 29/02/2024

Sessão Ordinária 29/02/2024

29-02-2024

Tribuna: Alceu José Schutz, saudou Senhor Presidente, colegas vereadores, os que acompanham pela pagina do Facebook e demais presentes. Agradeceu o colega vereador Altair, pela sua licença e assim dar a oportunidade de estar na casa novamente e assim contribuir nos trabalhos. Falou da presença do deputado Heitor Schuh no município, onde nesse mesmo dia teve a chegada do novo trator no parte de máquinas, o qual agradece o deputado pela emenda recebida para essa importante aquisição. Falou que o Deputado parabenizou o Município pelo trabalhos realizados, o qual cedeu mais duas emendas, uma de 130mil para a Secretaria da Saúde e de 200mil para a Secretaria da Agricultura. Finalizou agradecendo seus colegas vereadores por estar auxiliando nos trabalhos durante nesta Casa legislativa. Tiago André Ariotti, saudou Senhor Presidente, colegas vereadores, demais presentes e os que acompanham pela página do Facebook. O vereador fez algumas solicitações ao Executivo que se referem a Secretaria da Educação, o qual muitos pais solicitaram a possibilidade de instalar um toldo ou uma cobertura em frente ao portão da garagem da Creche, proporcionar mais conforto as crianças e pais, principalmente nos dias de chuva. Solicitou também a possibilidade de oferecer cursos aos Vigilantes das escolas, cursos na àrea de segurança, de prevenções em relação a crimes, mas principalmente um curso de primeiros socorros, o qual considera de suma importância, pois a capacitação irá trazer mais segurança no ambiente escolar. Solicitou também ao Executivo o conserto e manutenção de alguns brinquedos no Parque dos Lagos, bem como roçadas no local, principalmente em torno dos açudes.