COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Sessão Ordinária 14/03/2024

Sessão Ordinária 14/03/2024

14-03-2024

TRIBUNA: Ivan Luis Henz, , saudou Senhor Presidente, colegas vereadores, assessores e aos que acompanham pelas redes sociais. Falou sobre o treinamento que realizou na Spin Leader, com Rodrigo Conte, muito importante e significativo no aperfeiçoamento dos conhecimentos, como a liderança e oratória, e dessa maneira poder receber ainda melhor as demandas de nossa comunidade. Parabenizou a ACIASS, Prefeitura Municipal e todos os envolvidos, como o pessoal da limpeza e segurança, na 2ª Feira da Pitaya, um evento muito importante e grandioso para nossa cidade. Onde os expositores se mostraram muito satisfeitos com os resultados, já que a Feira atraiu um grande número de visitantes, com certeza foi um sucesso. Falou sobre o falecimento do Senhor Armando Barckert, manifestou sua comoção, por ser um grande amigo pessoal e uma pessoa muito próxima da família, que sempre possamos lembrar dele, com sua humildade, força e sempre muito prestativo na comunidade. Mencionou o afastamento de alguns servidores públicos em virtude de aposentadoria como Odair da Silva, Clarice Nunes e Vlademir Guterres de Carvalho, os parabenizou pela importante contribuição que tiveram no Município, foram mais de 30 anos de atuação, são pessoas que teve o privilégio de ter como colegas de trabalho, acompanhando todo esforço e dedicação no trabalho dentro do Executivo e na comunidade. Sugeriu a Mesa Diretora ou ao Administrativo, em promover uma homenagem a estas pessoas, considera imprescindível elas serem lembradas pela dedicação e esforço que tiveram no crescimento do nosso Município.