COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Sessão Ordinária 25/10/2023

Sessão Ordinária 25/10/2023

25-10-2023

TRIBUNA: O vereador Tiago André Ariotti (PSB) agradeceu aos colegas por terem aprovado o Projeto de Lei que cria o Programa de Incentivo a Construção de Estufas, pois considera isso um ótimo incentivo do Executivo, também enalteceu o trabalho do Secretário da Agricultura Carlos Brandt, sendo que esse é um projeto que já vinho sendo conversado por um tempo e agora conseguiram tornar ele em lei. O vereador pontuou o seguinte: “Entendo que temos que estar sempre buscando novas fontes de renda para os nossos agricultores e assim ajudar eles em diversificar mais oportunidades de negócios”. Também enalteceu a administração por buscar novas fontes de renda. O vereador comunicou para toda a população de Sério que foi dada a largada da Compre Aqui da ACIASS (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Sério) que neste ano vai sortear R$ 6.000,00 em prêmios, sendo o 1º prêmio o valor de R$ 2.000,00, o 2º R$ 1.000,00 e do 3º ao 8º todos de R$ 500,00, o sorteio será realizado junto ao evento Natal na Praça que ocorrerá no dia 22 de dezembro, ele ressaltou assim a importância de comprar no comércio local que além de gerar renda, gera emprego para as pessoas do município, o vereador considera isso muito importante que isso vai impulsionar o crescimento da cidade.