COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Sessão Ordinária 31/08/2023

Sessão Ordinária 31/08/2023

31-08-2023

TRIBUNA: Delmo Rempel (PDT), saudou Senhor Presidente, colegas vereadores e demais presentes. Pediu para a Administração verificar e buscar melhorias nas placas que sinalizam à direção para as localidades, pois algumas estão caídas, como na localidade de Araguari, bem como a placa que indica o sentido a cidade de Canudos do Vale, e algumas estão apagadas, sugeriu a colocação de placas novas principalmente nos cruzamentos. Falou sobre o Projeto N° 046, que incentiva a construção de estufas, considera baixo o valor sugerido no Projeto, pois se um produtor construir uma estufa de 10x15, que seria o mínimo, e conforme a VRM citada no Projeto, daria em torno de 1.173,00, e para a construção de uma estufa é pouco esse incentivo, sugere que esse valor seja reavaliado pela Administração. O presidente Ivan Luis Henz (PSB), reforçando o pedido do colega Delmo, no que se refere a sinalização, solicitou a Administração, a retirada da placa que diz, trecho interditado, situada no trecho da ERS 421, logo na saída da cidade.